Reabertura dos Trabalhos Legislativo do 2º Semestre

11/08/2023
Câmara Municipal de Piquet Carneiro, realiza Sessão Ordinária de Reabertura dos Trabalhos Legislativos do 2° Semestre de 2023, com a presença do Chefe do Poder Executivo, Prefeito Bismarck Bezerra.

A Câmara Municipal de Piquet Carneiro, na manhã de ontem (11/08), realizou sua Sessão Ordinária de Reabertura dos Trabalhos Legislativos do 2° Semestre de 2023.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Bismarck Bezerra, esteve presente e fez uso da palavra, onde apresentou um balanço das ações da Gestão do Município, inclusive com proposição de projeto de lei para abertura de crédito especial para o setor cultural (Lei Paulo Gustavo), que foi apresentada e feito a defesa pelo líder do governo, vereador Dr. Thiago Batista.

Além disso, o Presidente da Casa, vereador Edcarlos Vituriano (Neguim), e os vereadores, Alexsandre Carnaúba, Xandoca e Gilson dos Monteiros, também apresentaram proposições.